Entendendo a fase 2

null

Você se sente preparado para a Fase 2 do Global Power Shift? Tudo bem se a resposta for “não”. Os seguintes documentos estão aqui para ajudá-lo Leia-os antes de ir para Istambul e você estará na mesma página que todos os outros participantes.

1. Definição e critérios das transições energéticas da Fase 2 clique aqui para visualizar ou baixar o documento com a definição e os critérios.

2. Guia da Fase 2: um documento que descreve o núcleo estratégico da fase 2, algumas ideias para implementá-lo e informação geral de apoio e recursos que estarão disponíveis para você clique aqui para baixar o Guia da Fase 2.

3. Guia para propostas de financiamento: um documento descrevendo os processos e diretrizes para apresentar as propostas de financiamento da Fase 2 clique aqui para visualizar ou baixar o guia para as propostas de financiamento.**Nota: Só serão aceitas propostas dos participantes do evento em Istambul. Além disso, clique aqui se quiser assistir a um vídeo da equipe de organização do GPS apresentando toda esta informação.